sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Agenda: Jornada Fotográfica 24 horas


Olá pessoal.
Em comemoração ao aniversário de São Paulo André Douek que é fotojornalista e chefe de sessão técnica de Curadoria e Programação do museu da cidade de São Paulo fará uma jornada fotográfica especial para comemorar a data.
Fotógrafos amadores e profissionais sairão as ruas para fotografar a cidade durante 24 horas e as imagens produzidas ficarão disponíveis online em tempo real através da internet.
O evento começa dia 24 as 18:00 e vai até dia 25 também as 18:00. O ponto de encontro será no Telecentro Olido - Cibernarium que fica na Galeria Olido na Av. São João, 461.
Para participar é necessário levar RG para ter acesso ao telecentro e um leitor de cartão de memória da câmera para que as fotos sejam descarregadas nos computadores do telecentro.
Mais informações no blog do organizador.
andredouek.blogspot.com

Para quem vai participar da jornada fotográfica de madrugada uma dica é aproveitar e dar uma passadinha em frente ao Theatro Municipal a meia noite do dia 24 para 25. O grupo que faz caminhadas noturnas pelo centro de São Paulo toda Quinta-Feira fará uma caminhada especial para comemorar o aniversário da cidade intitulada "caça-fantasmas" onde os participantes irão caçar os fantasmas em diversos pontos do centro de São Paulo. Mais informações no site da caminhada.
www.caminhadanoturna.com.br

Resumo:

Jornada Fotográfica 24h.
Quando: Dia 24/01 as 18h
Ponto de encontro: Telecentro Olido - Cibernárium
Av. São João, 473 - Centro
Pre-requisitos: Trazer RG e Leitor de cartão de memória
Organização: André Douek
Mais Informações no blog:
andredouek.blogspot.com

Caminhada Noturna Especial - Caça Fantasmas
Quando: Dia 24/01 à meia noite (sexta para sábado)
Ponto de encontro: Escadarias do Theatro Municipal
Praça Ramos de Azevedo
Pré Requesitos:  Chegar com no mínimo 10 minutos de antecedência.
Organizador: Carlos Beutel
Mais Informações no site:
www.caminhadanoturna.com.br

Até mais.

Obs. O blog fotosaídas tem a finalidade de divulgar as saídas fotográficas por São Paulo. Mais informações sobre a saída entrar em contato com o organizador da mesma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário