quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Agenda: 36ª Saída Fotocultura - FotoDia Feliz


Nesse Sábado, dia 30 o grupo Fotocultura em apoio ao GRAACC fará uma saída muito especial.
Com organização de Yuri Bittar a 36ª saída fotocultura irá percorrer as ruas do centro de São Paulo e pontos históricos da cidade como Páteo do Collégio, Theatro Municipal, Viaduto do Chá  e rua Direita terminando a caminhada no McDonald’s da Barão de Itapetininga onde nesse dia cada participante da saída poderá comprar um BigMac no McDia Feliz que é uma ação do instituto Ronald McDonald para ajudar os pacientes do GRAACC onde a arrecadação de cada  BigMac vendido, seja apenas o lanche quanto ele vendido junto com a oferta, é revertido para instituições de combate e apoio a criança com câncer e por isso é muito importante participar dessa ação.
Durante a saída haverá algumas atrações como os palhaços Ximbica e Gafurina e dos Polvos Poéticos do Grupo Sensus que declamarão poesias em seus tentáculos.
Além disso após o termino da saída fotográfica haverá sorteio de brindes oferecidos pela Alhva Cases, Bananafoto e Bitfotos.
Como de praxe também haverá o desafio Fotocultura. Nessa edição o tema do desafio será a alegria da vida onde as fotos que melhores retratarem esse tema participará de uma competição.
Você vai perder essa?

Resumo:
36ª Saída Fotocultura - Fotodia Feliz.
Dia: 30/08 9:00h
Ponto de encontro: Páteo do Collégio (Rua Boa Vista, próximo a estação do metrô Sé)
Pré-requisitos: Nenhum
Organização: Grupo Fotocultura

Obs: O Grupo fotosaídas tem apenas a função de divulgar as saídas fotográficas por São Paulo. Maiores informações com o organizador da saída.



Nenhum comentário:

Postar um comentário