quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Agenda: Saídas para o fim de semana

Olá pessoal, nesse fim de semana está um prato cheio para quem gosta de fotografia pois Sábado agora haverá duas saídas fotográficas simultâneas e na mesma região e de dois grupos de fotografia distintos, então vamos lá para a agenda:

Dia 29/08, André Douek com seu grupo FotoJornada percorrerá o centro de São Paulo em busca das  fontes. Um passeio muito interessante para quem gosta de desvendar as curiosidades de São Paulo.
A Fotojornada como disse será Sábado dia 29/08 e o ponto de encontro será na estação Anhangabaú do Metrô, linha vermelha as 9 horas da manhã e a caminhada terá duração de aproximadamente de 3 horas com término previsto ás 12h. Para participar você deverá se inscrever nesse link até dia 28/08: http://bit.ly/1J2JC9l
Corra que vale a pena a experiência!
para mais informações sobre essa saída acesse: www.fotojornada.com.br

Já a segunda saída fotográfica, Yuri Bittar fará a segunda edição do FotoDia Feliz.
Nessa saída os participantes irão caminhar, fotografar, encontrar os amigos e ainda vão ajudar a campanha do GRAACC no McDia Feliz onde, quem quiser, poderá comprar um BigMac, e assim ajudar essa instituição que faz um trabalho incrível no combate ao câncer infantil e que precisa de muita ajuda. Muito bom não é?
A saída tem como ponto de encontro o McDonald´s da Rua Barão de Itapetininga dia 29/08 as 11h. Para participar o interessado deve comparecer ao local e na hora combinada e fazer sua inscrição pessoalmente.
Mais informações sobre essa saída acesse: http://www.fotocultura.net/saidas.html

Resumo:

FotoJornada - Fontes do Centro:
Dia 29/08 às 9h.
Ponto de encontro: Estação Anhangabaú do metrô.
Inscrição: Até dia 28/08/2015 no site: http://bit.ly/1J2JC9l
Organização: André Douek
Mais informações: www.fotojornada.com

Fotodia Feliz
Dia 29/08 às 11h
Ponto de encontro: McDonald´s Barão
Rua Barão de Itapetininga X Praça Ramos
Inscrição: No local
Organização: Yuri Bittar
Mais informações: www.fotocultura.net

E você pretende ir em alguma ou nas duas? Deixe nos comentários!

Até mais!

Obs. O site fotosaídas tem apenas a função de divulgar saídas fotográficas por São Paulo, mais informações com os organizadores da saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário