sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Agenda: Scott Kelby´s Worldwide Photo Walk

Olá pessoal.

No próximo Sábado, dia 03 de Outubro vai ocorrer o Scott Kelby´s Worldwide Photo Walk, o maior evento anual de fotografia que esse ano chega em sua oitava edição.

O conceito é simples, várias pessoas em vários países do mundo organizam passeios e saem para fotografar na mesma hora. Até o momento mais de 16.500 pessoas já se inscreveram nos 984 passeios que ocorrerá pelo mundo.

Assim como aconteceu nos últimos anos, São Paulo também terá um Photo Walk. Ele vai acontecer no distrito de Paranapiacaba e irá explorar a pequena vila que serviu principalmente como centro de controle e moradia dos trabalhadores da ferrovia que lá existia.

O passeio organizado por André Gerhard irá explorar da parte alta da cidade indo em direção a Vila Inglesa que fica na parte baixa. Um passeio bem interessante principalmente para que não conhece a cidade.

O ponto de encontro será na Igreja Matriz de Paranapiacaba que fica na parte alta da cidade as 9:30h.
Qualquer pessoa com qualquer tipo de câmera  pode participar do evento mas o interessado deve inscrever-se clicando no link abaixo preencher um pequeno cadastro para confirmar sua presença e possibilitando concorrer a prêmios.
http://kelbyone.com/photowalk/walk/santo-andre-sp-brasil/ 

Você vai deixar de participar desta?

Resumo:
Scott Kelby´s Worldwide Photo Walk - Paranapiacaba
Data: 03/10/2015
Hora: 9:30
Ponto de encontro: Igreja Matriz de Paranapiacaba (parte alta da cidade)
Organizador: André Gehard
Mais informações: http://kelbyone.com/photowalk/walk/santo-andre-sp-brasil/

Até lá!

Obs. O blog fotosaídas apenas divulga saídas fotográficas que acontecem por São Paulo. Mais informações da saída com o organizador da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário