quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal!

Olá pessoal!
Quero desejar a todos os participantes e colaboradores do Grupo Fotosaídas um feliz Natal e um excelente 2016 com muita Paz, Saúde, Sucesso, Prosperidade e também porque não, com muitas Saídas Fotográficas!

Infelizmente não foi possível realizar a Fotosaída de Natal por dois motivos, o principal deles é que esse ano os enfeites natalinos diminuíram bastante e não seria interessante para os participantes se deslocarem de suas casas para fazer uma saída fotográfica que ficaria sem sentido.

Prometo que no próximo ano várias saídas fotográficas serão realizadas em vários pontos da cidade porque o Grupo Fotosaídas não pode parar.

Também tentarei parcerias com os demais grupos que realizam saídas fotográficas para união cada vez maior pois nenhum grupo é rival do outro mas sim parceiros e amigos.

O Blog Fotosaídas continuará a divulgar saídas fotográficas de outros grupos assim como vem acontecendo desde o início desse projeto.

Por fim quero desejar mais uma vez boas festas e um feliz 2016 a todos.

Não deixe de nos seguir aqui no Blog Fotosaídas e também nas nossas redes sociais como twitter e no grupo no flickr para saberem das novidades!

Grande abraço e até ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário