terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Agenda: Caça-fantasmas no centro de São Paulo.


Olá pessoal,
Apesar de não ser um encontro voltado exclusivamente para fotografia, vai acontecer um evento bem interessante no dia do aniversário de São Paulo.
Como vocês já devem ter lido no título dessa postagem, além de promover toda noite de Quinta-feira passeios pelo centro de São Paulo, o grupo "Caminhada Noturna" organizará sua sétima caminhada caça-fantasmas pelo centro de São Paulo.
O evento ocorre todo ano na virada do dia 24 para o dia 25 de janeiro e percorre vários pontos do centro de São Paulo "exorcizando" os fantasmas. Vamos por exemplo passar pela prefeitura de São Paulo, Páteo do Colégio, Catedral da Sé e o Solar da Marquesa. Haverá também personagens fantasiados como o padre exorcista, a Marquesa de Santos, o Índio pirofagista e o padre Jesuíta entre outros.
Esse ano a caminhada também terá a participação do grupo Fotojornada de André Douek.
O evento como descrito acima irá ocorrer as 23:59 do dia 24 de Janeiro e o ponto de encontro será nas escadarias do Theatro Municipal de São Paulo.
E você, vai deixar de ir nessa aventura?

Aproveitando, o grupo também está com uma exposição muito bacana na estação Sé do metro sobre os dez anos de caminhada noturna pelo centro de São Paulo.

Resumo:
7ª Caminhada Caça Fantasmas no Centro de São Paulo.
Dia: 24/01/2016
Hora: 23:59
Ponto de encontro: Escadarias do Theatro Municipal (Praça Ramos de Azevedo).
Pré-requisitos: Estar no ponto de encontro pouco antes do horário marcado.
Organização: Grupo Caminhada Noturna pelo Centro de São Paulo.
Mais informações: www.caminhadanoturna.com.br ou https://www.facebook.com/caminhadanoturna

Até lá!

Obs. o grupo fotosaídas tem apenas a função de divulgar passeios fotográficos por São Paulo, mais informações com o organizador do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário